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Como trocar a forma de pagamento do meu plano no app?
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Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Na tela inicial, toque em "Mudar Forma Pagamento"
Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão "Informar cartão", a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em "Cadastrar"
Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
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Como trocar o cartão de crédito que utilizo para pagar a mensalidade no app?
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Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em "Cartão de crédito"
- Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão "Trocar"
- Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão "Cadastrar"
- Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.
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Como mudar a data de vencimento do meu plano no app?
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Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Na tela inicial, toque em "Trocar Vencimento"
Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
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O que acontece quando utilizo todo o meu pacote de dados?
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Você fica com rede porém com velocidade reduzida.
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Como funciona o sinal Wi-Fi?
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O sinal Wi-Fi funciona por meio da transmissão de ondas de rádio entre o roteador e os dispositivos conectados, como smartphones, laptops e smart TVs. Essas ondas podem ser afetadas por diversos fatores, como obstáculos físicos (paredes, móveis, objetos metálicos), interferências de outros dispositivos eletrônicos (micro-ondas, telefones sem fio, câmeras de segurança), além da distância entre o roteador e o dispositivo.
Para melhorar o sinal, você pode:
1. Colocar o roteador em um local central e elevado, evitando obstáculos.
2. Reduzir o número de barreiras, como paredes espessas ou objetos grandes.
3. Utilizar a frequência de 5 GHz, que tem menos interferências, mas alcance menor.
4. Adicione roteadores do tipo Mesh para criar uma rede mais forte e presente em todos os cômodos
O sinal Wi-Fi pode ser prejudicado por interferências, congestionamento de redes (em áreas urbanas), muitos dispositivos conectados simultaneamente, e o uso de roteadores mais antigos ou de baixo desempenho.
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Como eu ativo o meu chip Americanet?
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Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
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Já sou cliente Americanet, se eu precisar de suporte, para onde posso ligar e quais os horários de atendimento?
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Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.americanet
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Sua internet está com quedas de conexão, lentidão, ou com algum outro problema?
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Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador;
Confirme se todos os cabos estão conectados;
Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 103 85.
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Como mudar a data de vencimento do meu plano?
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Para solicitar a troca de vencimento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Na tela inicial, toque em "Alterar vencimento"
Selecione o plano que você deseja trocar a data de vencimento
Escolha a nova data de vencimento para seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar
Seu protocolo de solicitação troca de vencimento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
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Como trocar a forma de pagamento do meu plano?
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Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só seguir os seguintes passos:
- Na tela inicial, toque em "Forma de pagamento"
- Selecione o plano que você deseja mudar a forma de pagamento
- Escolha a nova forma de pagamento do seu plano e preencha um telefone de contato, aí é só apertar no botão confirmar. Se você optar em pagar no cartão de crédito, na opção crédito recorrente então aparecerá um novo campo para ser inserido o e-mail, preenchendo o telefone e e-mail, basta clicar no botão "Informar cartão", a próxima tela aparecerá um formulário para preenchimento dos dados do seu cartão, aí é só apertar em "Cadastrar"
- Seu protocolo de solicitação de mudança da forma de pagamento é exibido na tela, e sua solicitação é concluída. Leia com atenção as informações que aparecerão na tela para entender melhor como será feita essa mudança
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Como trocar o cartão de crédito que utilizo para pagar a mensalidade?
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Para trocar o cartão de crédito utilizado para pagar a mensalidade do seu plano é só seguir os seguintes passos:
Na tela inicial, toque em "Minha conta" e depois em "Meu cartão de crédito"
Na tela, aparecerá os dados do seu cartão atual, aí é só apertar no botão "Informar novo cartão"
Preencha o formulário com os dados do seu cartão e toque no botão "Cadastrar"
Se você preencheu todas as informações corretamente, tudo certo, as cobranças futuras agora já irão ser nesse novo cartão.
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Como eu ativo o meu chip Americanet?
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Por telefone
1° Ligue na central de atendimento ao cliente no 103 85
2° Selecione a opção Ativar Chip
3° Siga as instruções
Pelo Portal Meu Americanet
1° Acesse o portal: www.meuamericanet.com.br
2° Acesse com seu login e senha
3° Clique em Ativar Chip
4° Siga as instruções
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O que acontece quando utilizo todo o meu pacote de dados?
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Você fica com rede, porém com velocidade reduzida.
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Como funciona o sinal Wi-Fi?
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O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
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Sua internet está com quedas de conexão, lentidão, ou com algum outro problema?
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- Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds);
- Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador;
- Confirme se todos os cabos estão conectados;
- Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador;
- Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente;
- Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc;
- Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia;
- Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos.
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Já sou cliente Americanet, se eu precisar de suporte, para onde posso ligar e quais os horários de atendimento?
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Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 103 85, pelo Portal Meu Americanet ou aqui pelo Aplicativo Meu Americanet.
O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
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